Relatório (primeiro trabalho com Krita)

OBS: Na aula passada o meu computador travou e eu não consegui fazer o trabalho que foi passado na aula, então estou fazendo o relatório.

Na aula passada, dia 02/09 se eu não me engano, nos começamos a realizar a primeira atividade no krita apenas para saber como funciona.

A atividade era simples e conseguimos realiza-la em poucas etapas. Primeiramente, nos abrimos uma folha branca no Krita, mudamos a cor para preto, escrevemos o nosso nome mudando a cor e a fonte, e centralizamos o nome na folha.

Logo depois, colocamos a página como se fosse um espelho na horizontal e na vertical, ou seja, tudo o que fizer de um lado, vai copiar do outro lado igual, sem alterar nenhum detalhe, e fizemos varias linhas em um lado e, automaticamente, foi feito do outro lado, criando um mosaico.

Por fim, mudamos a cor das linhas e salvamos o trabalho e postamos no blog.


Comentários